A Revolução dos Bicho Blocs

25 anos da Constituinte

_E os bbs, hein?
_Não só estão livrando nossa cara, como saíram, quase de graça.

Ninguém lembra mais da ex diretora que denunciou esquema da mesma “brokenfield” e vereadores de São Paulo recentemente. Além da mesma “construtora” ser responsável pela demolição lenta das casas antigas na vizinhança de um de seus empreendimentos milionários, mantidos com liminares… (será que o escândalo alcança o judiciário?)
E os black blocs urubus passeiam a tarde toda entre as manifestações.
Sarney e Lula se divertem pensando que eles saíram quase de graça do nada, resgatando a normalidade da política pragmática vítima das circunstâncias.
Eles ainda fizeram a proeza de provocar a desmoralização pública de artistas populares que investiram sua imagem no marketing militante de causas, e sem cobrar sequer cachê simbólico.
Nada temos a temer, exceto nossa própria estupidez, se nossos representantes se mostram farsantes sem talento ao tentar justificar tanto dinheiro público enfiado no rabo preso, e a gente finge não ter escolha.
Enquanto garotos zumbis encapuzados pregam o niilismo sufista e suicida, outros se mostram sensíveis a argumentos lidos, ouvidos e vistos, sabendo que a força das palavras e da razão prevalece sobre golpes de auto defesa desvirtuados para a violência gratuita.
Literalmente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *